Menu
 

A eterna candidata melancia (verde por fora e vermelha por dentro) Marina SIlva não desiste do sonho presidencial. Recentemente está eufórica com a possibilidade de se converter na única saída do PT para não desaparecer completamente do cenário politico e apoia-la nas eleições de 2018.

Como sabemos, Marina Silva já rodou por diversos partidos, sempre em busca de uma legenda de aluguél que a alçasse a presidência, mas no fundo, a acreana nunca deixou de lado suas raízes petistas.

Agora, Marina reaparece com outro plano mirabolante para conseguir sucesso nas eleições de 2018. Joaquim Barbosa, o ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), que chegou a ser cogitado por parte da população como um possível candidato à presidência em 2014, teria sido abordado para ser vice de Marina Silva em 2018, segundo a Veja.

Marina se candidatou em 2010 e 2014. Na última eleição ela chegou a aparecer em segundo lugar nas pesquisas após a morte de Eduardo Campos (PSB), de quem seria vice, mas na reta final foi ultrapassada por Aécio Neves (PSDB), candidato que foi derrotado por Dilma no segundo turno.

IMPEACHMENT
Na última quarta, Barbosa definiu como "espetáculo patético" a aprovação do afastamendo definitivo de Dilma Rousseff no Senado. Por meio do Twitter, o magistrado negou ter acompanhado o que classificou como "impeachment tabajara".



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postar um comentário

 
Top