Menu
 

O PT defendeu o seu tesoureiro corrupto João Vaccari Neto e atacou a Polícia Federal que deflagrou na segunda-feira a Operação Greenfield, que investiga supostos desvios nos quatro maiores fundos de pensão do Brasil.

Os desvios seriam da ordem de R$ 50 bilhões, segundo informação divulgada.

A PF fez buscas na residência o ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto em São Paulo. Ele está preso há mais de um ano em Curitiba no âmbito da Lava Jato.

Segundo a nota divulgada, o PT 'repudia a desnecessária e arbitrária ação de busca e apreensão realizada nesta segunda-feira na residência da família do companheiro João Vaccari Neto'.

E ainda continuou: 'Já não bastasse o fato de Vaccari estar preso injustamente em Curitiba há mais de ano, a operação de hoje, motivada exclusivamente em relatos de delatores, representa mais uma entre tantas arbitrariedades de que têm sido vítimas Vaccari e seus familiares'.

Parece que o PT, após o impeachment de Dilma, resolveu adotar a máxima 'às favas, os escrúpulos' e além de demagogicamente passar a atacar posições governamentais (muitas delas também implementadas nos 13 anos de petismo) passou também a defender com mais intensidade, os bandidos e corruptos da sigla.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postar um comentário

 
Top