Menu
 

Como se não tivessem mais nada a fazer, semanas antes do Carnaval, deputados e lideranças petistas pedem a proibição de marchinhas com mensagens "machistas ou preconceituosas" e com letras que aludem à roubalheira generalizada que assola o país. Foi inclusive pedida a proibição da marchinha "Japonês da Federal", sucesso no Carnaval de 2016.

A turma do politicamente correto, também pede a proibição de velhas conhecidas do carnaval como "A Cabeleira do Zezé", "Maria Sapatão" nem "Dá Nela". Já "Mamãe Eu Quero" e "Ó Abre Alas" seguem no repertório, assim como hits de pop e funk.

É bom lembrar que petistas são céleres em pedir proibição daquilo que não lhes satisfaz, mas nenhuma palavra é ou foi dita sobre as letras de funk ostensivamente de mal gosto e incentivadoras da violência. Em 2013, o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad vetou projeto de Lei que proibia os bailes funks nas ruas da cidade. Os "proibidões" continuaram a ser tocados sem que nenhuma voz se levantasse.

A julgar pela animação do folião, não vai adiantar de nada o choro petista. O Japonês da Federal vai circular pela cidade na busca dos aloprados petistas.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postar um comentário

 
Top