“Fala-se muito que impeachment é um golpe, sobretudo a presidente do Brasil. Gostaria de mandar um recado para ela. A senhora está empregando a palavra errada. Golpe quem deu foi a senhora, e a senhora deu um golpe baixo, prometeu uma infinidade de coisas para os seus eleitores e não cumpriu”, disse ele, que foi aplaudido imediatamente pelo público do programa.
“O País pertence a 200 milhões de pessoas e não a um ‘grupeiro’. Então, nós temos a obrigação de pensarmos sempre no Brasil. Ordem e progresso, de repente é uma frase que nunca deve sair das nossas cabeças. Temos que fiscalizar o presidente, quem paga o seu salário somos nós”, defendeu o ator.
Defensor do PT assumido, José de Abreu, colega de muitos anos de Ary Fontoura, correu para as redes sociais para atacar o ator. “Se todo político brasileiro que não cumpre promessa de campanha fosse impichado não teria um governando. Ary disse q não entende d política”, postou Zé de Abreu.
Zé fez questão de dizer que Ary “é um cara legal”, mas cutucou o ator dizendo que ele usou o espaço para no Faustão para defender os seus interesses, no caso, a Lei Rouanet (A Lei Federal de Incentivo à Cultura).
Então esse idiota do Jose de Abreu acha que mentir é normal, que político pode mentir que não tem problema, se ele entende tanto de política, então se candidata, talvez ele consiga tirar o país do fundo do poço que a presidente dele colocou.
ResponderExcluirNÃO PRECISA ENTENDER MUITO DE POLÍTICA PARA CONSTATAR A INCOMPETENCIA E A SAFADEZA DE DILMA ROUSSEF, COMUNISTA QUE CADA VEZ MAIS AFUNDA O bRASIL.
ResponderExcluirNÃO PRECISA ENTENDER MUITO DE POLÍTICA PARA CONSTATAR A INCOMPETENCIA E A SAFADEZA DE DILMA ROUSSEF, COMUNISTA QUE CADA VEZ MAIS AFUNDA O bRASIL.
ResponderExcluir