Menu
 

Enquanto isso, famílias brasileiras sequer conseguem comer direito no Brasil em crise. 

Um leilão de contratação de frete para remoção de 625 toneladas de feijão para atender ao Programa de Doação Humanitária de Alimentos do Brasil à República de Cuba foi realizado pelo governo brasileiro e executado o embarque em caráter de urgência em outubro de 2015. O produto foi enviado em sacas de 50 quilos, de acordo com informações da CONAB.

A contratação do serviço compreendeu o percurso rodoviário entre o local onde estava armazenado o grão e o Porto Navegantes, ambos localizados dentro do Estado de Santa Catarina (SC), e a colocação do feijão dentro do navio. Com todo o produto entregue no armazém portuário, o feijão foi embarcado em 13 de outubro. Arroz também

A CONAB também realizou três leilões de troca de arroz para atendimento à Cuba e à Faixa de Gaza. Vale lembrar que essas ações estão previstas na Lei 12.429, de 20 de agosto de 2011, que autoriza o governo federal a doar estoques públicos de alimentos para assistência humanitária internacional. A ação, do Programa Mundial de Alimentos, é coordenada no Brasil pelo Ministério das Relações Exteriores (MRE).

No final, o povo brasileiro ainda pagou o frete....



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postar um comentário

  1. Destoa o discurso de "governar para os pobres" e "conquistas sociais", era isso que o Temer se referia quando quando disse que ideologias estão fora de moda e que o que importa são os resultados.

    ResponderExcluir

 
Top