Durante discurso que deveria se limitar às questões que envolvem o impeachment de Dilma Rousseff, Jair Bolsonaro falou por 10 minutos em sessão que analisou o impedimento da presidente, sobre um atentado terrorista organizado pelo PT para permanecer no poder
O discurso do deputado deveria se limitar às questões que envolvem o impeachment de Dilma Rousseff, mas durante sua fala de 10 minutos Bolsonaro não se referiu em nenhum momento às pedaladas fiscais – que ‘justificam’ a abertura do processo de impedimento em curso contra a presidente.
Segundo Bolsonaro, a confirmação feita pela Abin (Agência Brasileira de Inteligência) nesta semana de que a postagem em uma rede de um militante do Estado Islâmico ameaçando o Brasil é legítimo seria um pretexto para o PT atacar o território brasileiro e acusar o grupo terrorista. O deputado ainda acusou o governo de fazer uso político da agência.
O deputado disse ainda não acreditar que o PT vá entregar o poder após uma “simples votação de impeachment”. A situação atual é “muito mais grave que o [golpe] pré-64”, declarou Bolsonaro, se referindo ao período anterior ao início da ditadura no país.
AVISO AOS NAVEGANTES!
ResponderExcluirCUIDADO COM OS NOSSOS JORNALISTAS: ELES ESTÃO LOBOTOMIZADOS PARA NÃO FALAR SOBRE O FORO DE SÃO PAULO!
Estamos no abismo! Estamos na iminência de sucumbir ao ASSÉDIO LIBERTICIDA DO FORO DE SÃO PAULO!
A energia cívica portentosa que impulsionou os Deputados, no dia 17ABR2016, fez renascer a nossa esperança em abandonar o COMPORTAMENTO BOVINO e acuar as esquerdas assassinas!
• Não agrida as pessoas que perguntam!
• Não exagere na palavras de baixo calão: pode afugentar
colaboradores e agentes multiplicadores preciosos para a nossa situação periclitante!
Nem todos têm conhecimento igual ao seu!
Vamos continuar formando a massa crítica que vem sendo tão bem formada por Olavo de Carvalho!
O Professor Olavo construiu a nossa "massa crítica".
Antes, estávamos caminhando bovinamente para o totalitarismo!!
Os brasileiros agradecem! Muito obrigado, Professor Olavo! Sua firme atuação vai ficar na história da humanidade!
• Pela sua percepção do perigo histórico e
• pela importância desse momento histórico em que vivemos: ponto de inflexão da história da humanidade! Vejam por que.
“ Fadado a um grande destino, o Brasil seria a terceira grande revolução neste século. A primeira, a União Soviética, segunda, a República Popular da China e a terceira, a República Popular Democrática do Brasil. . . . Moscou e Pequim, as capitais que encabeçaram ou pretenderam conduzir a revolução socialista mundial, voltaram-se pra este país sempre com um olhar de admiração e urgência. Consenso à alteração estratégica que uma revolução no Brasil provocaria no cenário internacional e na relação de forças das superpotências. Para os brasileiros e estrangeiros que a tentaram neste século foi a revolução impossível.”
(Luis Mir, “A Revolução Impossível” – Editora Best Seller – 1994 – pág. 10 e 11).
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10209480906603978&set=a.4355528690806.181200.1365379312&type=3&theater