Menu
 

Durante discurso que deveria se limitar às questões que envolvem o impeachment de Dilma Rousseff, Jair Bolsonaro falou por 10 minutos em sessão que analisou o impedimento da presidente, sobre um atentado terrorista organizado pelo PT para permanecer no poder


bolsonaro impeachment dilma pt terrorismoO deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) sugeriu, durante discurso no Plenário da Câmara na madrugada deste sábado (16), que o governo federal planeja um atentado terrorista para não entregar o poder.

O discurso do deputado deveria se limitar às questões que envolvem o impeachment de Dilma Rousseff, mas durante sua fala de 10 minutos Bolsonaro não se referiu em nenhum momento às pedaladas fiscais – que ‘justificam’ a abertura do processo de impedimento em curso contra a presidente.

Segundo Bolsonaro, a confirmação feita pela Abin (Agência Brasileira de Inteligência) nesta semana de que a postagem em uma rede de um militante do Estado Islâmico ameaçando o Brasil é legítimo seria um pretexto para o PT atacar o território brasileiro e acusar o grupo terrorista. O deputado ainda acusou o governo de fazer uso político da agência.

O deputado disse ainda não acreditar que o PT vá entregar o poder após uma “simples votação de impeachment”. A situação atual é “muito mais grave que o [golpe] pré-64”, declarou Bolsonaro, se referindo ao período anterior ao início da ditadura no país.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postar um comentário

  1. AVISO AOS NAVEGANTES!
    CUIDADO COM OS NOSSOS JORNALISTAS: ELES ESTÃO LOBOTOMIZADOS PARA NÃO FALAR SOBRE O FORO DE SÃO PAULO!
    Estamos no abismo! Estamos na iminência de sucumbir ao ASSÉDIO LIBERTICIDA DO FORO DE SÃO PAULO!
    A energia cívica portentosa que impulsionou os Deputados, no dia 17ABR2016, fez renascer a nossa esperança em abandonar o COMPORTAMENTO BOVINO e acuar as esquerdas assassinas!
    • Não agrida as pessoas que perguntam!
    • Não exagere na palavras de baixo calão: pode afugentar
    colaboradores e agentes multiplicadores preciosos para a nossa situação periclitante!
    Nem todos têm conhecimento igual ao seu!
    Vamos continuar formando a massa crítica que vem sendo tão bem formada por Olavo de Carvalho!
    O Professor Olavo construiu a nossa "massa crítica".
    Antes, estávamos caminhando bovinamente para o totalitarismo!!
    Os brasileiros agradecem! Muito obrigado, Professor Olavo! Sua firme atuação vai ficar na história da humanidade!
    • Pela sua percepção do perigo histórico e
    • pela importância desse momento histórico em que vivemos: ponto de inflexão da história da humanidade! Vejam por que.
    “ Fadado a um grande destino, o Brasil seria a terceira grande revolução neste século. A primeira, a União Soviética, segunda, a República Popular da China e a terceira, a República Popular Democrática do Brasil. . . . Moscou e Pequim, as capitais que encabeçaram ou pretenderam conduzir a revolução socialista mundial, voltaram-se pra este país sempre com um olhar de admiração e urgência. Consenso à alteração estratégica que uma revolução no Brasil provocaria no cenário internacional e na relação de forças das superpotências. Para os brasileiros e estrangeiros que a tentaram neste século foi a revolução impossível.”
    (Luis Mir, “A Revolução Impossível” – Editora Best Seller – 1994 – pág. 10 e 11).
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10209480906603978&set=a.4355528690806.181200.1365379312&type=3&theater

    ResponderExcluir

 
Top