O novo presidente terá o poder de afastar todos os ocupantes de cargos nomeados pelo PT, como ministros, diretores e presidentes de estatais como a Petrobras e militantes do partido nomeados para os cerca de 30 mil cargos nos altos escalões do governo.
São cerca de 30 mil petistas instalados no governo e nas estatais que cairão junto com a presidenta.
O acolhimento que deu autorização da abertura do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff foi apenas a primeira etapa.
Dilma já apresentou sua frágil defesa, que também já foi apreciada pela comissão especial.
Caso os parlamentares decidam pela abertura do processo, representados por 2/3 dos deputados [342 votos favoráveis], o processo será enviado ao Senado.
O Senado acolhendo a denúncia, Dilma será obrigada a se afastar do cargo por 180 dias. Após essa etapa, o processo irá para julgamento do Senado Federal, até a conclusão final.
Tchau Querida!
Ja esta' na hora ,desta senhora se dar conta , de que so' prejudicou o Brasil !!!!!Estamos a deriva ! S.O.S !!!!!
ResponderExcluirSenhores Deputados que estao indecisos, ou os que votaram contra o impeachment....Lembrem se: O sistema de saude brasileiro esta acabado.... A educacao esta um caos.... Desemprego aumenta a cada dia.... O cidadao brasileiro esta perdendo sua dignidade. VOCE E' O RESPONSAVEL!!! POR FAVOR, FACA ALGUMA COISA PELO BRASIL !!!!!
ResponderExcluir