Menu
 

Ex-amante do tucano desmentiu entrevistas recentes concedidas à imprensa.

Em depoimento de mais de cinco horas prestado ontem, dia 7, à Polícia Federal, em São Paulo, a jornalista Mirian Dutra Schimdt afirmou que o todos os recursos recebidos por ela do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso serviram para o custeio dos estudos do filho Tomás Dutra. A jornalista manteve um relacionamento extraconjugal com o tucano entre os anos 80 e 90.


A versão contraria entrevistas recentes de Mirian à revista “Brazil com Z” e à colunista Mônica Bergamo do jornal “Folha de S. Paulo”. Segundo essas publicações, a jornalista teria recebido, entre 2002 e 2006, US$ 3 mil mensais do tucano para “suplementar” a renda dela e do seu filho. Os repasses, de acordo com relatos da própria Mirian, seriam feitos por meio de um contrato fictício de trabalho com a empresa Brasif, que na época era a controladora da rede de free shops Duty Free.

Em nota enviada à imprensa, os advogados José Diogo Bastos Neto e Maíra Beauchamp Salomi, representantes da jornalista, disseram que a Brasif não foi citada no depoimento.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postar um comentário

  1. COISA FEIA A ATITUDE DESSA MULHER, FHC QUER MAIS O BEM DO FILHO DO QUE ELA .EXPOR O FILHO DESSA FORMA TEM QUE SER MUITO VAGABUNDA

    ResponderExcluir

 
Top