Menu
 

Ex-presidente está preocupado com a situação do governo Dilma e com a própria situação




Após uma reunião ontem com senadores do PMDB e do PT, na casa de Renan Calheiros (PMDB-AL), Lula deixou Brasília às pressas e convocou uma reunião de emergência com a cúpula do Partido dos Trabalhadores.

Na reunião, Lula tentou “costurar” apoios para evitar que o PMDB abandonasse a base do governo no Congresso. Não obteve sucesso!

O canal de notícias Globo News informou que o ex-presidente deixou a capital extremamente abatido e preocupado.

Lula pode ter sido alertado sobre as futuras fase da Operação Lava-Jato, logo depois da deflagração da "Operação Vitória de Pirro" e prisão do ex-senador Gin Argello, que era muito próximo à presidente Dilma.

Com o desenrolar de novas delações premiadas, Lula corre o risco iminente de ter um mandado de prisão expedido a qualquer hora.

O ex-presidente pretende se encastelar na sede do PT em São Paulo para, apoiado pela militância petista, resistir à prisão.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postar um comentário

  1. O presidente Lula antes de chegar ao governo criticava outros presidentes, José Sarnei, FHC, e perseguia por causa dos mesmos serem pecuarista, hoje o filho dele o milionário Lulinha é um dos maiores pecuarista do sul do pará, porém tem uma diferença, os outros presidentes, FHC e José Sarnei, não existe historia de violência e grilo de terra envolvendo suas terras, mas o Lulinha, desapropriou aquelas terra com muita violência, os chamados capangas do Lulinha, chegavam com a proposta pra comprar a terra dos pequenos produtores, se os mesmos recusasse vender; eles diziam o seguinte: você é que escolhe, se você não vender agora, volto depois e compro da viúva, foi assim que ele conseguiu suas
    Terras; falo sem medo porque falo a verdade. EU SOU DO PARÁ. Esse é o cara bonzinho que vocês querem transformar em herói da pátria brasileira, eu particularmente, espero que ele seja preso para o bem do Brasil.

    ResponderExcluir

 
Top