Março 28, 2025 10:03:21 PM Menu
 

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, reforçou nesta terça-feira seu apoio à governante brasileira, Dilma Rousseff, ao chamar de "golpe de Estado parlamentar" o processo de impeachment aprovado pela Câmara dos Deputados no domingo, o que considerou uma "ameaça" para toda a América.

"No domingo fomos testemunhas de um acontecimento que, sem dúvidas, constitui um golpe de Estado parlamentar contra a legítima presidente do Brasil, Dilma Rousseff. Quero dizer que esse golpe de Estado no Brasil é uma ameaça para toda a América", disse durante um ato em Caracas.

Maduro afirmou que o processo judicial que visa o impedimento de Dilma "faz parte da ofensiva imperialista para acabar com os governos populares e para implementar outra vez seu modelo neoliberal repressivo".

De acordo com o governante venezuelano, o que ocorreu no Brasil é uma evidência de que "não é só contra a Venezuela" o processo de desestabilização dos governos de esquerda que supostamente está em andamento na região.

As palavras de Maduro foram ditas em discurso no qual também acusou o parlamento de seu país de ter um plano de golpe de Estado contra si e advertiu que "derrotaria" a câmara, de maioria opositora, com base na Constituição.

Após saber a decisão da Câmara dos Deputados brasileira, que admitiu o prosseguimento do processo de impeachment para análise no Senado, Maduro disse que a direita da América está tentando desconhecer a soberania da região.

"A direita do continente desconhece a soberania popular. O que pretendem, desaparecer conosco?", comentou o presidente venezuelano em mensagem publicada na rede social Twitter.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
20 Abr 2016

Postar um comentário

  1. É exatamente isso, desaparecer com vocês antes que vocês desapareçam com o povo matando-os de fome, seus comunistas desgraçados, vagabundos, filhos da puta.

    ResponderExcluir
  2. O Brasil é país de besta que aceita essas merdas,ainda vem um pau de lata desse meter o bedelho vá cuidar da sua casa seu filho da puta.

    ResponderExcluir
  3. ACHO QUE NA MINHA CASA MANDO EU!
    O PAIS DELE ESTÁ UMA MERDA E O CARA SE ACHA NO DIREITO DE SE METER EM ASSUNTOS DO BRASIL.
    OTÁRIO TENTE QUALQUER COISA E VC VAI VER QUE OS FILHO DESTA PÁTRIA NÃO FOGEM A LUTA!!!

    ResponderExcluir
  4. Invadir o BRASIL, isto sim seria um golpe, mas assumam o resultado, da defesa deste, como um contra golpe, e aí sim verão de quem é a razão.....VIU IMATURO.......

    ResponderExcluir
  5. Este imbecil que se meta a besta com o Brasil que faremos do paizinho dele mais um estado do Brasil, venha e conheça nossa força

    ResponderExcluir
  6. Exatamente, desaparecer com esta desgraça de comunistas bolivarianos, sim !!! Seu problema é que morrerá assim que não tiver mais comunista para te sustentar com O NOSSO DINHEIRO, parasita !!!
    Vcs não tem dinheiro nem para comprar papel higiênico e vem nos ameaçar. Se mata e deixa este povo ser feliz, Vc é a desgraça desta nação !!!

    ResponderExcluir

Emoticon
:) :)) ;(( :-) =)) ;( ;-( :d :-d @-) :p :o :>) (o) [-( :-? (p) :-s (m) 8-) :-t :-b b-( :-# =p~ $-) (b) (f) x-) (k) (h) (c) cheer
Clique para ver o código!
Para inserir emoticon você deve adicionado pelo menos um espaço antes do código.

 
Top