Menu
 

Profissional disse ao MP que ex-presidente e Marisa estiveram no imóvel
'Chegaram até mesmo a me dizer que eu falava de mais', afirma.


Zelador José Afonso Pinheiro trabalhava no condomínio onde fica suposto tríplex de Lula e foi demitido nesta quinta-feira em Guarujá (Foto: Solange Freitas / G1)O zelador do edifício Solaris, em Guarujá, onde fica o apartamento que investigadores da Operação Lava Jato suspeitam ser de propriedade do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, foi demitido nesta quinta-feira (7) em Guarujá, no litoral de São Paulo. José Afonso Pinheiro afirma que a demissão ocorreu devido ao fato de ele ter prestado depoimento ao Ministério Público de São Paulo, que também investigou o imóvel.


Na ocasião, o zelador disse aos promotores ter visto Lula e a ex-primeira dama, Marisa Letícia, no imóvel durante a reforma do triplex número 164, em 2015. O depoimento ocorreu em outubro passado.

O zelador conta ter sido demitido sem justa, e se diz surpreso. "[A demissão] tem tudo a ver com o depoimento. Chegaram até mesmo a me dizer que eu falava demais. Nem ao menos os moradores sabiam da minha demissão", afirma. "Falar a verdade no nosso país é errado. Você tem que se omitir. Apenas falei a verdade e infelizmente acabei sendo premiado com uma demissão”.

O síndico do edifício Solaris foi procurado, mas não se manifestou até a publicação desta reportagem. O ex-presidente Lula nega ser proprietário do imóvel.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postar um comentário

  1. Mas o zelador deve se sentir feliz! Foi honesto, jamais terá vergonha de se olhar no espelho, nos olhos dos filhos, da mulher, de ninguém! Tem mesmo é que se sentir orgulhoso... Com certeza em poucos dias estará empregado. E num prédio sem bandidos, o que lhe trará muitos bons fluidos!Além de ter ficado conhecido como corajoso e honesto. Parabéns, a esse homem digno dos maiores elogios. Tornou-se parte da história política de um novo Brasil!

    ResponderExcluir

 
Top