Menu
 

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva chegou há pouco ao Palácio da Alvorada a fim de se reunir com a presidente afastada Dilma Rousseff, na véspera do depoimento dela no Senado no julgamento do processo de impeachment.

Lula também foi arrolado na lista de acompanhantes da petista no Senado.

Entretanto, a presença do chefe petista pouco influenciará na votação final do impeachment. Exceto por petistas, poucos políticos querem associar-se ao agora réu na Lava Jato.

A petista promoverá um verdadeiro 'trem da alegria' ao Senado com as presenças de artistas, apoiadores, correligionários, ex-ministros e artistas. Dilma informou que levará 35 pessoas para assistir seu depoimento.

Possivelmente, esta será a última vez que Lula entra no Palácio da Alvorada. Com o impeachment de Dilma, dificilmente a população vacinada deixará um petista voltar ao poder. É mais provável que Lula frequente com muito mais frequência as dependências da Polícia Federal em Curitiba, já que é reu em processo que apura corrupção passiva e enriquecimento ilícito na Lava Jato e esperar-se ainda o indiciamento dos ex-presidentes em outros inquéritos.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postar um comentário

 
Top