A ex-primeira dama Marisa Letícia vinha demonstrando sinais de nervosismo desde que o noticiário divulgou que a prisão de Lula é eminente. Aliado a isto, o ex-presidente também tem ficado abatido e irritado com as sucessivas más notícias que são divulgadas e tornam públicas as cada vez mais evidentes práticas de corrupção, patrocinadas por ele, em seu governo e de sua sucessora.
Ao telefone, Lula tentou manter a esposa calma, enquanto tentava contato com seus advogados em outra ligação. Nervosa e xingando muito, Marisa ligou para os filhos, atordoada com o indiciamento. A ex-primeira dama não acreditava que pudesse ser arrolada como réu nos crimes particados pelo marido. Marisa entrou em pânico e precisou ser controlada por pessoas presentes. Lula já não atendia mais ao telefone, o que teria deixado Marisa ainda mais possessa.
Na equipe de defesa do ex-presidente, advogados analisam que o indiciamento de Marisa Letícia é um complicador para a situação de Lula. A ex-primeira dama não possui "o sangue frio" demonstrado pelo marido nas negações das falcatruas divulgadas, e teme-se que mais cedo ou mais tarde, Marisa sucumba à pressão e "abra o bico".
Acredito que ela vá morrer antes de prestar depoimento,o PT vai dar o mesmo jeitinho que deu com o Celso Daniel e dizer que ela sofreu um mal súbito.
ResponderExcluirVoce deveria ter feito um bolao amigo ! Nao e que morreu mesmo !
ExcluirO comunismo lulista se deu mal no Brasil vai sair como vilão e maior criminoso corrupto da história do país.
ResponderExcluirEspero que ele não sacrifique a esposa como foram sacrificados alguns prefeitos paulistas
Mas ela bem que gostava da vida boa que sempre levou e nunca se perguntou de onde vinha o dinheiro...inocente? Tá. Conta outra
ResponderExcluirCada um colhe o que planta.
ResponderExcluirtÁ vendo Marisa, como é bom ser COXINHA! KKKKKKKKK.
ResponderExcluir