Na conversa que viralizou na internet, ela e o amigo demonstram uma intimidade muito grande, o que teria deixado Fabio Luís extremamente contrariado, possesso. No diálogo trivial, o sócio de Lulinha entrega informações importantes. Ele diz: "Estou na casa daquela acumuladora chamada Marisa Letícia", em referência ao sítio de Atibaia.
Entretanto, quando o casal começou a discutir uma eventual separação, a própria ex-primeira dama, dona Marisa Letícia, teria intervindo.
A grande preocupação é a discussão sobre eventual divisão de bens.
A esposa de Fabio Luís conhece e sabe de tudo o que foi adquirido pelo marido, principalmente durante o período em que Lula esteve na presidência.
Uma fonte assegura que o patrimônio é incalculável e também compreende bens, fazendas e dinheiro em outros países.
Para Lula, envolto em tantos problemas e fugindo aterrorizado do juiz Sérgio Moro, é mais uma ‘bomba’ para tentar administrar. O advogado Roberto Teixeira, compadre de Lula, estaria funcionando como conciliador.
Quando a mulher taca chifre raramente ela está errada. Normalmente é o marido broxa que não dá assistência "técnica" à esposa. As mulheres não são de ferro, chega uma hora que o corpo domina, ou seja, o instinto sexual feminino fala mais alto que a razão.
ResponderExcluirSabias palavras de um Galhudo.
ResponderExcluirficou tão fissurado em dinheiro e ajuntar riquezas que esqueceu de ser homem em casa e tomou algo sugerido pela distinta ...
ResponderExcluir